Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EU SABIA : “Estou bem na foto”, diverte-se Roberto Carlos sobre suposto affair com Paula Fernandes

  • por

Talentosa, bonita e atraente. Esses foram alguns adjetivos usados por Roberto Carlos para definir a cantora sertaneja Paula Fernandes, com quem dividiu o palco em seu especial de final do ano para a Rede Globo, que aconteceu na noite de 25 de dezembro e lotou a Praia de Copacabana, no Rio.

Paula é talentosa, bonita e bastante atraente. Não temos nada além de uma amizade, mas ela é maravilhosa”, derreteu-se em elogios.

No último ano, Raissa Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, escola de samba que vai homenagear Roberto Carlos na avenida em 2011, também foi apontada como namorada do cantor. Sobre isso, Roberto limitou-se a rir e declarar: “Estou bem na foto”.

O cantor ainda falou sobre o show do último sábado (25), na Praia de Copacabana, no qual teve que se apresentar sentado devido a uma lesão no joelho. “Dói muito, mas agora pretendo fazer um intensivo de fisioterapia e musculação para ficar bem para o carnaval. De jeito nenhum vou desfilar sentado! Tem que ser em pé e sambando”, disse o cantor que será homenageado pela escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, no carnaval 2011. “Vai ser difícil conter as lágrimas, mas vou fazer força para sorrir. Essa homenagem será uma das maiores consagrações da minha vida”.

Foto: AgNews

Roberto Carlos na coletiva realizada no Rio

Roberto Carlos revelou que vai começar a gravar um disco em espanhol, em janeiro, e pretende lançar em 2011 um CD de inéditas. “Ano que vem quero me dedicar a esse disco. Eu já tenho boa parte dele pronto, só faltam duas ou três músicas. Quando a gente fica mais velho, fica cada vez mais exigente e detalhista. Só vou lançá-lo quando ele estiver como quero”.

O cantor ainda disse que não quer saber de aposentadoria. “Vou continuar cantando até sei lá quando. Ainda falta seguir, fazer canções de amor da forma mais bonita e emocionante. Eu ainda quero realizar muito mais.”

Coemente esta postagem