Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EU NUM DIXE ? : Lula virá à Capital fazer campanha para Luciano Cartaxo

Data ainda não foi devida; agenda do petista está sendo construída pela Executiva Nacional

Candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT, o deputado estadual Luciano Cartaxo confirmou ao MaisPB que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará de sua campanha em João Pessoa.

Cartaxo adiantou que as conversas com o ex-presidente estão bem avançadas e que a vinda de Lula à Capital está garantida.

“Lula participará da nossa campanha em João Pessoa, assim como das dos companheiros petistas de outras cidades”, afirmou Cartaxo.

Com relação ao dia da vinda de ex-presidente a João Pessoa, Cartaxo explicou que a data  ainda não foi definida, mas adiantou que a agenda está sendo construída pela Executiva Nacional do Partido.

Por outro lado, destacou que antes de o ex-presidente iniciar as visitas às cidades em que há candidatura petista ele deve passar por uma aviação médica. “Sabemos que Lula passou um tratamento de saúde sério recentemente e sua vinda a João Pessoa está sendo construída pela Executiva Nacional com o aval da equipe médica dele”, explicou Cartaxo.

Já a possibilidade da vinda da presidente da Dilma Rousseff à Capital é bastante remota, afirmou Cartaxo. Segundo o deputado, o processo de diálogo com a petista está menos avançado, mas a possibilidade não está descartada.

Mislene Santos –  MaisPB