Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Estelizabel reafirma pré-candidatura, mas respeita tese de retorno de Agra

A pré-candidata à prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra (PSB), participou do Tambaú Debate, TV Tambaú e Nova Tambaú FM, hoje à tarde. Estela falou sobre a atual conjuntura das pré-candidaturas, reafirmou seu compromisso com o projeto socialista e citou que o prefeito Luciano Agra também apoia o projeto do PSB para Prefeitura de João Pessoa.
Estela enfatizou que sua pré-candidatura respeita a autonomia dos partidos, mas o PSB tem uma candidatura posta. “Todas as candidaturas que persistirem no caminho contrário ao que é conduzido pelo partido, deixam de ser representantes do nosso projeto, com todo respeito aos partidos que compõem a base da nossa aliança”, enfatizou.
Apoio do prefeito – Sobre a aprovação e suposta volta do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), à disputa do pleito da Capital, a pré-candidata afirmou não se opor aquilo que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) decidir. “Lidamos com essa
possibilidade com muita satisfação, uma vez que a aprovação de Agra fortalece a tese de continuidade do projeto que ele representa, que é o projeto do PSB. Entendemos que a disputa política é natural dos partidos políticos que cresceram, mas acreditamos na unidade. Está muito claro que o partido tomou uma decisão e a pré-candidatura que apresentamos está sendo cada vez mais fortalecida, para dar continuidade a esse projeto político”, reafirmou.
Encontro Nacional do PSB – Estelizabel afirmou que o Encontro debateu não só a troca de experiências de administrações bem sucedidas, na qual João Pessoa está inserida, mas sobre os princípios e diretrizes do Partido. “João Pessoa é uma cidade estratégica na visão do PSB. Temos São Paulo e outras 15 cidades onde o PSB estabelece diálogo com o Partido dos Trabalhadores (PT), para que componha uma aliança, que deverá ser nacional”, enfatizou.