Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Estelizabel diz não temer opositores, revela qual maior desafio da campanha e defende desapropriação de áreas

A pré-candidata do PSB a Prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra, concedeu entrevista em uma das rádios da Capital, no inicio da tarde desta segunda-feira (13) e adiantou alguns desafios de campanha e, caso consiga se eleger, suas principais metas de governo. A ex-secretaria municipal do Planejamento afirmou que não teme os opositores e revelou que o PPS, o PT e o PSB têm bons nomes para vice-prefeito em sua chapa.

As declarações foram concedidas inicio da tarde desta segunda-feira (13), durante entrevista em uma das rádios da Capital. Segundo Estelizabel, o seu principal desafio de campanha e fazer com que a população de João Pessoa passe a conhecê-la. “Preciso fazer me conhecer. Só assim, os pessoenses vão conhecer minhas propostas de renovação que tenho para a cidade. Por outro lado, tenho vantagem em relação aos meus opositores, que já carregam uma postura que a população não aceita mais”, disse.

Ainda a respeito dos seus opositores, Estelizabel disse que não teme a disputa. Para ela, João Pessoa acompanha uma tendência nacional de mudança e renovação de seus políticos. “Tenho uma relação muito forte com as políticas publicas e com a sociedade.”

A respeito do nome de vice-prefeito para sua chapa, Estelizabel acredita que ainda e cedo para definir. Contudo, ela adiantou que dentro PPS, o PT e o próprio PSB têm nomes fortes. No campo da especulação, respectivamente, esses nomes podem ser Nonato Bandeira, Luiz Couto e Raissa Lacerda. Nesse contexto das alianças, Estelizabel também disse que já manteve conversas com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e Rômulo Gouveia (PSDB).

Metas – Durante a entrevista, a pré-candidata pontuou algumas de suas metas, em caso de vitoria nas eleições de outubro. A municipalidade de algumas áreas verdes, com desapropriações, que ainda estão nas mãos de empresários da construção, para ela, será prioridade. Outros objetivos, conforme a socialista, e a manutenção do equilíbrio financeiro, a mobilidade urbana, incentivos na saúde e educação.

Fernando Patriota

PB Agora

Não é possível comentar.