Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Estela diz que Luciano Cartaxo não prioriza diálogo com governador Ricardo Coutinho

Estela diz que Luciano Cartaxo não prioriza diálogo com  governador Ricardo Coutinho

Estela explica porque Cartaxo ainda não se reuniu com RC e alfineta: “Não há prioridade dele nesse diálogo”

A secretária de comunicação comentou sobre a falta de diálogo entre ogovernador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). Para Estela Bezerra o motivo desse distanciamento é a falta de prioridade de Cartaxo em estabelecer esse dialogo com Ricardo.


“Quem tem que responder sobre o real motivo de que ele como prefeito ainda não conversou com o governador é Cartaxo. Nós fizemos reuniões com prefeitos além de outros eventose agendamos com os gestores várias audiências, mas não formos contactados por ele para uma conversa. Uma coisa é o papel do partido e outra do gestor. Você não pode partidarizar uma gestão. Quando você é eleito é para cumprir um projeto político, assim o governador mantem essa postura. Mas de parte da prefeitura não houve essa procura”.

 A secretária disse ainda que não ia julgar os méritos da falta de procura de Cartaxo para com o governoestadual, mas definiu como falta de prioridade.

“Não vou julgar que é má vontade, mas não há prioridade desse diaologo da instância municipal com a estadual. É de interesse nosso ter essa conversa, temos que ter relação com a Capital. Se não houve essa agenda não foi por falta de interesse do Governo do Estado”, explicou.

Vanessa de Melo