Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Estela diz que João Pessoa está parada na gestão Cartaxo

  • Estela foi entrevistada na RCTV
  • Estela foi entrevistada na RCTV
Estela foi entrevistada na RCTV

A secretária de Comunicação do Governo do Estado, jornalista Estela Bezerra (PSB), afirmou que a cidade de João Pessoa está ‘parada’ desde o início da gestão de Luciano Cartaxo (PT). A crítica foi feita na noite desta quarta-feira (12), no programa 27 segundos, da RCTV (canal 27 da Net Digital), apresentado pelo jornalista Hermes de Luna.

Segundo ela, não existe possibilidade de comparação entre as gestões de Luciano Cartaxo e de Luciano Agra (PEN) com a de Ricardo Coutinho (PSB). “Na gestão de Ricardo Coutinho, eu fui secretária de Planejamento. Se formos para os números, será desproporcional. Essa comparação é sempre feita pela população e a cidade precisa cada vez mais ficar exigente”, disse.

Estela ainda foi mais crítica e disse que a gestão atual tem números ruins e precisa de mais investimentos em obras de infra-estrutura. “No ano de 2012, houve uma estagnação da prefeitura porque toda ela se voltou para as eleições. E agora, com Cartaxo, eu acho que, em seis meses, a gente cai na dinâmica de gestão. Eu percebo que a cidade está parada e enxergo que o governo desacelerou em investimentos em obras de infra-estrutura. A gestão atual tem números ruins e a população vai perceber isso com o tempo”, disparou.

Questionada se seria ou não candidata às eleições 2014, Estela disse apenas que permanece no processo de política partidária para atender o bem comum. “Entrei na disputa partidária desde 2007 e me filiei no partido em 2009. Em 2012, tive o prazer de ser escolhia pelo meu partido para o pleito em João Pessoa. Foi uma honra e um aprendizado. Eu me apaixonei pelo processo de política partidária e permaneço para atender o bem comum”, concluiu.

 

Não é possível comentar.