Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Estela admite reconciliação do coletivo, diz que gestão de Cartaxo é “futebol e festa” e considera Cícero “desgastado” pra chapa do PSB

Falar nunca foi o problema de Estela Bezerra, jornalista e Secretaria de Comunicação do Estado. No Conexão Direta, da TV Arapuan, desta terça-feira, ela falou por quase uma hora, respondendo a perguntas sobre gestão, política e eleições.

De cara, admitiu a possibilidade de reversão do racha no coletivo do governador Ricardo Coutinho, permitindo o retorno de Roseana Meira, Luciano Agra e Nonato Bandeira para o grupo do governador Ricardo Coutinho.      

“O que passou não volta mais, ficou para trás. Mas o que vem para o futuro não sabemos. O futuro é construção”, declarou, apesar de reiterar a tese de “traição” do grupo dissidente do PSB. “O retrocesso foi de quem saiu”, declarou.

Deixando claro que pretende se manter como liderança política em João Pessoa, Estela não poupou críticas à gestão do petista Luciano Cartaxo, com quem concorreu às eleições majoritárias de 2012 na Capital.

Ela declarou que a prefeitura de João Pessoa perdeu o ritmo de ações estruturantes e também com o zelo do patrimônio público. E resumiu seu conceito sobre a gestão do PT em João Pessoa: “É só futebol e festa”.

Pra fechar, Estela comentou sobre 2014. Defendeu a aliança com o PSDB, mas ao tratar sobre a possibilidade do partido indicar o senador Cícero Lucena para compor a chapa do PSB, disparou: “Isso é uma decisão do PSDB, que é formando por várias pessoas, mas penso que como político a imagem do senador CÍcero Lucena está desgastada”.   

 

 

Luís Tôrres