Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESSE É O CARA : adversário ‘ferrenho’ de Maranhão se solidariza com momento difícil que passa ex-governador; “Ele tem uma história dedicada à Paraíba”

TRÉGUA: adversário ‘ferrenho’ de Maranhão se solidariza com momento difícil que passa ex-governador; “Ele tem uma história dedicada à Paraíba”

Mesmo em ‘trincheiras’ opostas, o presidente do PSB da Paraíba e secretario municipal da Transparência Pública, Edvaldo Rosas, deu uma demonstração de grandeza ao não querer ironizar, ou mesmo tripudiar, do impasse envolvendo o futuro do principal desafeto do seu grupo político, o ex-governador José Maranhão (PMDB), que após o insucesso nas urnas ainda não foi aproveitado no governo Dilma Rousseff (PT).

Inicialmente Edvaldo Rosas valorizou a capacidade política do adversário.

“Ele tem uma história política: merece ser respeitado e reconhecido pela Paraíba”, enumerou.

O secretário também tentou encontrar uma explicação para o tropeço político do líder do PMDB no Estado.

“Maranhão teve uma vida dedicada ao nosso povo e foi derrotado. Na política ocorrem momentos semelhantes às nossas vidas, com altos e baixos. Ele desenvolveu um grande trabalho como governador, senador e deputado federal”, explicou.

Segundo o socialista é fundamental que o Governo Federal reconheça as virtudes de Maranhão, sob pena da Paraíba continuar a ser desprestigiada em âmbito nacional.

“A Paraíba está mal na fita, pois nossos representantes em Brasília não conseguiram emplacar um cargo federal importante. Isso é muito ruim, diferente da época de Ernani Sátiro e Humberto Lucena”, concluiu.

Henrique Lima/ Luis Alberto Guedes

PB Agora

Comente esta postagem

Não é possível comentar.