Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESSA VEM DA TRIBUNA DO VALE

  • por

Coordenadora do Programa Pão e Leite de Itabaiana denuncia agressão de militantes do seu partido

A Coordenadora do Programa Pão e Leite em Itabaiana, Mércia de Fátima, denunciou que foi agredida por uma mulher de 

nome Marcilene e sua filh
Paloma, quando saía da residência do vereador Júnior Pacheco (PSB), no dia 22 de dezembro. Segundo ela, Marcilene e sua filha desferiram tapas, puxões de cabelos e murros nas costas. “Eu estava com minha neta e não pude me defender”, disse Mércia, que foi acudida pelo empresário Antonio Fernando, fato testemunhado, segundo ela, pelo vereador Arnaldo Trajano.
A vítima dirigiu-se à Delegacia de Polícia local onde registrou Boletim de Ocorrência, sendo encaminhada para o Hospital Regional onde se submeteu a exame de corpo de delito, constatando-se lesão corporal. “Não é a primeira vez que essas mulheres me agridem, pois já fui vítima de tentativa de atropelamento em carreata política no mês de setembro, sendo socorrida na ocasião por um mototaxista de nome ‘Próximo’”, acrescentou Mércia.A Coordenadora alega problemas políticos, já que existe uma desavença interna no Partido Socialista Brasileiro em Itabaiana envolvendo o grupo do vereador Júnior Pacheco, de quem é aliada, e dirigentes do partido, chefiado pelo advogado Zé Ramos. “O Governador não admite esse tipo de comportamento de aliados seus, porque faz um governo sério que combate a violência. Elas agrediram uma agente do Governo e devem arcar com as consequências legais”, afirmou.

A reportagem ouviu de fontes ligadas à facção adversária de Mércia que o problema se deu porque a mesma costuma provocar as desafetas. “Essa senhora vive levando fuxico para João Pessoa e debochando das pessoas ligadas a Zé Ramos. Ela pediu a demissão de Paloma, que é secretária em escola estadual, mas tem comportamento não muito condizente com uma agente do Governo, já que utiliza o carro do Estado para fins particulares e provoca a desunião do partido”, disse a fonte.

O Tribuna ligou para o celular do Presidente local do PSB para ouvir sua versão, mas não obteve linha. 

Da redação com o blog http://valeenoticia.blogspot.com.br