O prefeito pessoense Luciano Agra (PSB) declarou guerra nesta quarta-feira (5) ao que ele chamou de “invasão indevida dos espaços públicos de João Pessoa”. Ele disse que não vai tolerar isto e recomendou que os “ricos recuem” e se retirem das terras que pertencem ao Poder Público.
Agra destaca que ao longo dos anos o patrimônio público de João Pessoa foi pilhado, mas que agora a administração municipal vai atrás de recuperar estes espaços. “São medidas por vezes impopulares, mas não vamos abrir mão de recuperar estas terras”, frisou.
Ainda de acordo com o prefeito socialista, a medida serve para amenizar os problemas ambientais existentes hoje na cidade. “A questão ambiental da cidade está no limite e vai entrar em colapso se nada for feito”, frisou.
Desta forma, ele reafirma a necessidade de finalizar dois projetos: a construção de um parque municipal na área onde hoje está o Aeroclube da Paraíba e a urbanização da orla de João Pessoa até o limite com Cabedelo.
Na área de infraestrutura, ele ainda garante a reforma do Mercado Público de Cruz das Armas e a penúltima etapa do Mercado Central de João Pessoa.
As declarações de Luciano Agra foram dadas durante a posse dos novos secretários municipais, ocorrida hoje no Centro Administrativo Municipal. Para estes auxiliares, ele deu um único recado: “Queremos de vocês trabalho, trabalho e trabalho”, concluiu.
Phelipe Caldas – Mais
Não é possível comentar.