Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESSA DEU NO PARAIBA ON LINE, PARAIBA NEWS, VITRINE DO CARIRI E ALHURES

  • por


O deputado licenciado, Dunga Júnior (PTB), esteve ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, na tarde deste sábado (4) participando de um almoço festivo em comemoração ao aniversário de Vavá da Luz, no município de Ingá. Lideranças políticas locais e da região marcaram presença e foram cumprimentar o aniversariante em sua residência.

Vavá da Luz é amigo pessoal de Luciano Agra e colaborou decisivamente para a vitória do governador eleito, Ricardo Coutinho no município. Graças ao seu empenho, lideranças dos mais diversos partidos estiveram juntas durante a campanha no apoio a Ricardo.

“Vavá é um homem inteligentíssimo, que sem dúvidas, ao lado de Luciano Agra, contribuiu para a vitória do nosso grupo na região do Ingá”, disse Dunga Júnior.

Dunga Júnior destacou a votação obtida por Ricardo em Ingá, principalmente no 2º turno. De acordo com ele, o candidato socialista conseguiu ampliar a vantagem conseguida no 1º turno para quase mil votos.

“A presença de lideranças não só de Ingá, mas de Itatuba e Riachão é uma demonstração de unidade e de respeito para com a figura de Vavá, que fez questão de reunir seus amigos para comemorar também a vitória de Ricardo nesta oportunidade”, finalizou.

COMENTE ESTA POSTAGEM

Não é possível comentar.