Essa criança e mais dois irmão estão ameaçadas de despejo pela ASSISTENTE SOCIAL Dona Iraci e A Secretaria de Ação Social Dona JÔ (Jogaretech Tatcher)
ENTENDA O CASO
Uma senhora foi contemplada com uma das casas da CEHAP aqui no Ingá, e como ela já tinha casa própria, cedeu a uma de suas sobrinhas que tinha realmente precisão. Pois muito bem , a FISCAL da Cehap que depois direi o nome, esteve aí e concordou com o acontecido ficando então a mãe com suas crianças sob o teto felizes e com dignidade.
Acontece que a empregada da irmã do prefeito, ou mesmo alguém do Prefeito, como lá nas casas já existem muitos ricos apontados pelo situação, precisou de uma casinha e fazer o que ? O que voces estão imaginando, despejar a mãe com suas crianças e alocar a afilhada do Prefeito em concordância com as representantes do social da situação.
Procurada pela vítima,pois podemos chamar de vitima, a dita FISCAL DA CEHAP disse que quem resolveria isso era Dona Iraci e Dona Jô, transferindo a responsabilidade do estado para o MUNICIPIO.
Ora gentem ! é público, notório e acintoso a distribuição dessas casas cujo critério foi pessoal e politiqueiro, portanto cabe agora a autoridade competente doravante olhar com mais carinho para o caso em manchete.
vavadaluz