Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Esposa de Shaolin nega boatos sobre morte do humorista A

A mulher do comediante Jozenilton Veloso, o Shaolin, Maria Laudicéia dos Santos negou os boatos que foram espalhados na internet, afirmando que o artista teria ido a óbito. As falsas informações foram “jogadas” no twitter, criando uma grande repercussão na rede, inclusive entre personalidades campinenses.

A esposa do artista paraibano fez questão de reafirmar o quadro do humorista, que, segundo ela, mesmo sedado e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, vem se recuperando bem.

A polêmica foi gerada no sábado (5) e muitos twiteiros comentaram a morte do humorista como se já tivesse acontecido. A repercussão foi tamanha, que a família de Shaolin se viu obrigada a divulgar que a informação foi equivocada.

De acordo com o produtor do artista, Juan Cibalde, Shaolin passou por mais uma cirurgia, desta vez no braço lesionado, na segunda-feira (31), e está respondendo positivamente ao procedimento.

Desde o dia 18 do mês passado, quando o artista sofreu um grave acidente em Campina Grande, toda a Paraíba, além de fãs espalhados pelo Brasil, continuam emocionados e acompanhando todos os dias a recuperação lenta, mas positiva, do humorista.

Conforme o produtor de Shaolin, a recuperação continua gradativa. “Está tudo normal, dentro das condições que ele se encontra. Ele está respodendo bem aos procedimentos cirúrgicos que já foram realizados, mas continua sedado e em estado mínimo de consciência”, disse.

Após a cirurgia, o humorista foi submetido a exames que provocaram estímulos no seu braço esquerdo, que perdeu musculatura e massa óssea durante o acidente. A família de Shaolin continua o acompanhando desde o dia 21 de janeiro, quando foi transferido do Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

A esposa do humorista, Maria Laudicéia dos Santos, informou que continua otimista com o quadro de saúde do artista. Cerca de 15 especialistas na área da saúde, dentre ortopedistas, neurologistas, fisioterapeutas, além de outros profissionais, estão tratando da saúde do humorista.

Paraíba Já com O Norte