Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EQUIVOCADA, É O QUE DIZ RC SOBRE A APARIÇÃO DE CÁSSIO NO GUIA DE CÍCERO

Quase duas semanas após a veiculação da aparição do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no guia eleitoral do candidato tucano Cícero Lucena, em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) resolveu comentar pela primeira vez abertamente o assunto.

Apesar de não comungar com a decisão do aliado, no âmbito estadual, o governador destacou que não tem problemas com Cássio, mas considerou um ‘equívoco no ponto de vista político’ a atitude do senador.

“Minha relação com o senador é muito boa, não tenho problemas com ele. Não procuro nutrir turbulência. Acho que a aparição de Cássio no guia do candidato do partido dele, no ponto político foi um equívoco”

Ricardo destacou que manter a relação e a aliança que firmou com Cássio em âmbito estadual em 2010 e ressaltou ainda que o foco é trabalhar para desenvolver o Estado e deixa-lo ‘em ordem’ para quem for sucede-lo, assim como fez na prefeitura de João Pessoa.

“Minha postura é olhar para o Estado para deixá-lo para quem me suceder um caminho, como fiz na prefeitura de João Pessoa”, destacou sem querer criar polêmica sobre o assunto”, finalizou.  

PB Agora