Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EQUIPE PEDAGÓGICA DE INGÁ SE REÚNE COM PROFESSORES

DSC_9581

A reunião ocorreu no salão da Escola Major José Barbosa

A Secretária de Educação Adjane Valeriano, acompanhada da equipe pedagógica, realizou a primeira reunião com professores de todo o município de Ingá com vistas a preparação do início do ano letivo que começará nesta segunda-feira, 04 de março de 2013. Abrindo a reunião a secretária fez o acolhimento dos professores e professoras, em seguida  apresentou toda a equipe pedagógica.    

Adjane pediu desculpas pelo atraso no início das aulas, tendo como justificativa as condições difíceis que herdou da gestão anterior, tanto no aspecto físico das escolas que se encontravam totalmente deterioradas, carteiras escolares destruídas, quanto com relação a falta de informações, dados e números necessários para o bom planejamento didático e estratégico. A secretária tranquilizou o quadro docente com relação ao pagamento do mês de dezembro, que o prefeito Manoel da Lenha está estudando a melhor forma de efetuar o pagamento do mês devido. Finalizou pedindo união de todos, empenho e disposição para trabalhar pela educação do município.

Foi apresentado um vídeo motivacional, no qual se faz uma analogia entre os pensamentos e ações positivas e negativas, com o balão cheio e o balão murcho. Sejamos balão cheio.

Ainda fizeram uso da palavra, a Diretora Fátima Avelino, Adjunta Sueleide Rodrigues e Janete.

ASCOM-PMI

Não é possível comentar.