ENQUANTO VULCÃO ABALA O JAPÃO, NOMEAÇÕES ABALAM O INGÁ
  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

O diario oficial de hoje circula com uma revisão por parte do Sr. Governador de algumas nomeações feitas aqui no Ingá. È bom frisar que nenhum dos exonerados é merecedor de tal, o que acontece é que muitas vezes uns são prejudicados por precipitaçao de outros. O diario diz o  que o Gvernador :

R E S O L V E nomear os servidores abaixo discriminados, para ocuparem os
cargos de provimento em comissão da Secretaria de Estado da Educação, no Município de Ingá,
definidos neste Ato Governamental:
Servidor Cargo Simbologia
Soraia Isaias de Sousa Diretor da EEEFM LUIZ
GONZAGA BURITY CDE-11
Maria de Fátima
Macedo Santiago
Vice-Diretor da EEEFM LUIZ
GONZAGA BURITY CVE-11
Odinéa Nascimento
Reis
Secretário da EEEFM LUIZ
GONZAGA BURITY SDE-11

E continua…

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que
lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso I,
da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003,
R E S O L V E exonerar JAILSON ALVES DOS SANTOS, matrícula nº
1692518, do cargo em comissão de Diretor da PROFº EEEFM LUIZ GONZAGA BURITY,
Símbolo CDE-11, da Secretaria de Estado da Educação.
Ato Governamental nº 1.000 João Pessoa, 01 de fevereiro de 2011
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que
lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso I,
da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003,
R E S O L V E exonerar VALTENIR FERNANDES DA SILVA, matrícula nº
1447998, do cargo em comissão de Vice-Diretor da PROFº EEEFM LUIZ GONZAGA BURITY,
Símbolo CVE-11, da Secretaria de Estado da Educação.
Ato Governamental nº 1.001 João Pessoa, 01 de fevereiro de 2011
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que
lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso I,
da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003,
R E S O L V E exonerar JOSE LUZINALDO FERREIRA DE BRITO, matrícula
nº 1692721, do cargo em comissão de Secretário da PROFº EEEFM LUIZ GONZAGA BURITY,
Símbolo SDE-11, da Secretaria de Estado da Educação.
Ato Governamental nº 1.002 João

Sensatez, equilibrio, imparcialidade,reconhecimento,visão política, tudo isso e mais alguma coisa podemos adicionar ao Governador Ricardo Coutinho e sua equipe quando trata-se dessas nomeções.

Ora vejamos: quem ganhou nas urnas aqui foi o Sr Ricardo Vieira Coutinho para Governador do Estado, (PSB),o 40, portanto o partido é que tem o privilégio das indicações, evidente que as coligações tiveram  grande e decisiva influencia na consolidação desse fato. Portanto, a Cesar o que é de César, as coligações o que é das coligações e ao partido o que deve ser do partido.

Por qual razão, motivo, ou qualquer outra coisa, o Governo iria deixar de fortalecer seu partido, que por sinal nas mãos do incansável Edvaldo Rosas no Estado e Zé Rodrigues, Local, tende a crescer de maneira vertiginosa aqui e em todo o estado, para acariciar o PP de Burity, o PMDB de Lula?

Quem foi o deputado Federal de Burity ? um inimgo de Ricardo. Quer dizer, uma faca de dois gumes, como quem premedita :  Estou no estadual de um lado e no Federal do outro., ouseja vou servir a Deus e ao Diabo ao mesmo tempo. O eleitor entende isso ?

As nomeações de agora atendem a todos os grupos que apoiaram O Governador,  atende a Burity com o colegio Prof. Rangel, atende ao Sr Murilo e ao partido com o Abel da Sila, e ao Sr Mendonça com O Gonzaga Burity, então lamentar o que? Vamos ser sensatos, corretos, acabar com essa mania de rasteiras em correligionários. Estamos na época de que quem não tem competência, não se estabelece.

E nao deixar de FRISAR em letras maiúsculas que exceto as nomeações do Sr Burity, todas as outras deve-se UNICA E EXCLUSIVAMEBTE ao partido do Governo (PSB) ou seja aos Srs. José Carlos Rodrigues e Edvaldo Rosas, que foram incansáveis na luta por uma divisão justa, sem deixar de contar com o imprecindível apopio do Prefeito Luciano Agra

Os deputados estaduais e federais do Sr Mendonça e Murilo, o Manoel Ludgerio, e Romero Rodrigues, nem por lá passaram.

Consta no DETRAN uma indicação do deputado Edmilson Soares e grupo ao Sr José Batisa Lira (Dudé)

Então que fique bem claro que as nomeações de indicação dos Srs. Murilo e Mendonça deve-se a eles apenas a boa vontade de ter indicado, agora o ato foi do partido (PSB) através do Sr José Carlos Rodrigues e Edvaldo Rosas que se não interferem só daria Burity na cabeça.

E digo mais uma indicação feita pelo Vereador Dedè só foi acatada por consideração do representante do partido a ele, nada mais.

Vamos acabar com a modalidade em que o camaradinha apresenta no curriculum tempo de mandato como troféu e não o número de feitos, de obras, de benefícios ao povo.

Eu posso ter sido Vereador, Prefeito, Deputado, qualquer merda dessas por 30 anos e nunca ter feito nada para o povo e sim só para mim e os meus, e agora?

Estamos, se Deus permitir, caminhando para a época em que o político ao se apresentar tem que trazer um curriculum mais o menos assim: Fulano de Tal, 50 anos, , fui gestor durante X Tempo, construí  isso, na educação fiz aquilo, na saúde fiz muito mais e por aí vai, nos transportes, no turismo, no esporte,na agricultura, no social etc…. Aí sim, o camaradinha tem GABARITO, autoridade para pedir, exigir, indicar e patati e patata.

Outra coisa tão importante quanto o curriculum de quem INDICA é o curriculum de quem é INDICADO, quer dizer, não vamos indicar pessoas sem a menor capacitação profissional para determinados cargos, apenas por amizade, casos assim,apagam o estímulo de quem procura estudar, aprender, especializar-se. Vamos acabar o CORONELISMO de uma vez, me ajudem, Pulo Amòr de Deus.

Pera aí, quando eu digo VAMOS, estou me referindo a mim e  aVocê, entendeu agora ? Porque se eu não explico vai ter neguim por aí dizendo que eu quero tomar o lugar do Homi.


Estão de Parabéns os representantes do PSB, estão de parabéns os Ingaenses que até hoje não tinha presenciados uma intervenção tão justa.

E vem mais por aí…

vavadaluz