Após rachar com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e iniciar um voo solo que acabou dando certo em 2012, o prefeito Luciano Agra, atualmente sem partido, continua com a cotação em alta, agora no que diz respeito ao pleito estadual de 2014.
O ex-girassol ainda não sabe em qual partido irá pousar, mas está sendo assediado por grandes siglas, a exemplo do PT, do PDT e do PEN. Para a próxima semana, o gestor já teria inclusive um encontro agendado com o presidente estadual do Partido Ecológico, deputado Ricardo Marcelo, para tratar sobre a possibilidade de filiação a nova legenda.
O encontro deve ocorrer nesta segunda-feira (10). Na última semana, durante um evento no Restaurante Tererê, a dupla conversou e posou para fotos. A proximidade dos dois provocou a curiosidade dos clientes, que chegaram a comentar que ambos estariam já acordando uma chapa para 2014.
Nos bastidores, o prefeito Luciano Agra já foi lançado pelo PT como possível candidato ao Governo do Estado, já o presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo é lembrado como candidato ao Senado Federal.
O local e o horário o encontro não foram divulgados.
PB Agora