Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ENCHENDO O TANQUE LOGO : Lutadora revela que tenta fazer o máximo de sexo possível antes de lutas

 Ronda Rousey não é conhecida apenas por suas grandes atuações no MMA, sua medalha olímpica no judô, ou pelo fato de ser uma das musas do esporte na atualidade. Ela também é famosa por sua sinceridade. E foi exatamente o que ela mostrou durante a entrevista para o programa de Jim Rome, na última quarta-feira.

O assunto é polêmico no mundo do MMA: abstinência sexual nos períodos pré-luta. Uma – forte – corrente diz que não é recomendável a prática sexual, pelo menos não nos dias que antecedem os confrontos. Quem defende isso diz que o sexo faz o atleta desperdiçar muita energia que tem de ser usada dentro do octógono. Anderson Silva e Rodrigo Minotauro defendem essa teoria e dizem que a colocam em prática.

Mas Ronda Rousey tem uma crença exatamente oposta a essa. Ela não quis polemizar com quem evita o sexo antes de lutar. Para a musa, o que funciona é exatamente o contrário. A primeira mulher contratada como lutadora do UFC explicou no programa de TV que ela tenta fazer o máximo de sexo possível antes de entrar no ringue.

“Para garotas, isso faz aumentar o nível de testosterona, então eu tento fazer o máximo de sexo possível antes das minhas lutas. Não é que saio fazendo com qualquer um, eu não coloco nenhum anúncio em classificados. Mas se estou mais séria com alguém, eu já fico, tipo, ‘cara, a hora da luta está chegando’. Você pode muito bem f*der com alguém e ir lutar naquele dia mesmo.”

A norte-americana de 25 anos é atual campeão peso galo do Strikeforce, evento que está em vias de acabar. Seu último show acontece em janeiro. Sabendo disso, Dana White já garantiu com a moça – invicta no MMA com seis lutas e seis vitórias com chaves de braço – um belo contrato com o UFC. Agora, ela espera a definição de sua primeira rival no maior evento de MMA do mundo.

Uol