Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EMPRESÁRIO É SUSPEITO DO SEQUESTRO DA IRMÃ DO HULK


Delegado diz que figura da sociedade campinense está entre suspeitos do sequestro

Subiu para três o número de suspeitos presos por participação no sequestro da irmã do jogador de futebol Hulk. Conforme informações da Polícia Civil, pelo menos cinco pessoas estariam envolvidas no ato criminoso, mas duas delas ainda estão foragidas.

Segundo o Delegado Geral Adjunto da Superintendência da Polícia Civil, André Rabelo, entre os suspeitos do sequestro estaria uma figura da sociedade campinense. “Juntem as peças de ontem para hoje que vocês descobrem quem é”, disse o delegado em contato com a imprensa, mas sem citar nomes.

Ontem, quando foi sequestrada, a irmã do jogador estava na companhia do gerente do restaurante onde trabalha, o empresário Hélio Pereira da Silva.

Segundo a polícia, o gerente que estava com ela no momento da abordagem dos sequestradores disse ao Copom que ela foi retirada de seu veículo e levada. De acordo com ele, o carro de Angélica foi deixado no local da abordagem, no bairro do Catolé.

Os nomes dos demais suspeitos presos ainda não foram revelados.

A carona

O homem que deu carona a irmã do jogador Hulk foi identificado como Saulo Rodrigues. Ele é Padre e em depoimento à polícia disse que deu carona a jovem sem ter conhecimento de quem se tratava, apenas para fazer um favor ao próximo.

Detalhes do cativeiro

A casa onde a irmã do jogador Hulk ficou confinada por quase 24h fica localizada na rua Cel. Honorato Costa Agra, 492, no bairro do Catolé, uma rua por trás do Restaurante Portuga. A reportagem do PB Agora foi até o local e descobriu, em contato com os vizinhos, que a casa estava vazia há pelo menos quatro meses e que ninguém notou nenhuma atitude suspeita nas proximidades do imóvel. “Fomos surpreendidos com a noticia”, disse um dos vizinhos que não quis se identificar.

Ainda conforme apurou a reportagem do PB Agora, o antigo proprietário da casa faleceu e um dos filhos estaria encarregado para alugar o imóvel.

Poícia Civil de Campina Grande prende dois suspeitos do sequestro da irmã de Hulk

A Polícia Civil acaba de prender dois acusados pelo sequestro da irmã do atacante do Zenit e da Seleção Brasileira, Hulk, Angélica Aparecida, 22. E segundo informações mais pessoas poderão ser presas a qualquer momento.

Não é possível comentar.