Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Empresária e esposa de ex-secretário da Paraíba morre durante cruzeiro na Jamaica

Cerca de 200 paraibanos participavam do mesmo pacote de viagem, sendo pelo menos 30 deles parentes de Diana e Arlindo Arlindo Almeida


  • Diana era empresária

 Morreu na tarde dessa quinta-feira (6), a empresária campinense Diana Pereira de Almeida, de 67 anos, esposa do ex-secretário do Estado, Arlindo Almeida. Ela foi internada em um hospital da Jamaica, país insular da América Central, após sentir dores nas costas no sábado (1º), enquanto participava de um cruzeiro marítimo. O estado de saúde dela se agravou na terça-feira (5). 

Diana foi atendida em um hospital da cidade de Montego Bay, segunda maior da Jamaica, depois da capital Kingston. Os médicos informaram que a empresária teve uma forte infecção e sofreu três paradas cardíacas antes de falecer. Há ainda a suspeita de que havia contraído meningite.

O corpo de Diana deve ser transportado até Campina Grande, localizada a 125 quilômetros de João Pessoa, onde será sepultado.

O vereador de Campina, Pimentel Filho, que estava no cruzeiro, foi um dos primeiros a informar sobre a morte da empresária, através das redes sociais. 

Cerca de 200 paraibanos participavam do mesmo pacote de viagem, sendo pelo menos 30 deles parentes de Diana e Arlindo. 

Além de ter sido secretário da Indústria e Comércio da Paraíba, o marido dela, Arlindo Almeida, foi superintendente do Sebrae, mas ele não estava acompanhando a esposa durante a viagem.

Nas redes sociais, familiares e amigos do casal lamentaram a morte de Diana e deixaram mensagens de condolência.

Postagens nas redes sociais