Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EMPREGO : Grupo Karne e Keijo disponibiliza 150 vagas para trabalho em João Pessoa; veja funções e vagas

OPORTUNIDADE: Grupo Karne e Keijo disponibiliza 150 vagas para trabalho em João Pessoa; veja funções e vagas

A nova loja atacadista de João Pessoa, do grupo pernambucano Karne e Keijo, iniciou o processo de captação de currículos para as 150 vagasofertadas pela unidade. O processo seletivo acontecerá nos dias 6 e 7 deste mês, na sede do Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB).

O ‘atacarejo’, que deverá ter a bandeira Deskontão Atacado, irá se instalar no bairro do Geisel, mas segundo o empresário Inácio Miranda, outros detalhes serão divulgados apenas no final deste mês. “Por enquanto estamos nos programando para treinar o pessoal e depois faremos os anúncios oficiais”, comentou.

Conforme o Sine-PB, para concorrer às vagas os interessados devem procurar a unidade do Sine Estadual e apresentar documentos pessoais como RG, CPF, currículo e Carteira de Trabalho (CTPS). O Sine Estadual funciona no horário das 7h30 às 17h30 e está localizado na rua Almeida Barreto, nº 520, no Centro da capital, por trás do Mercado Central.

As vagas serão abertas para cartazista, auxiliar de manutenção predial, trainee segurança alimentar, biológicas ou zootecnia, trainee de vendas, assistente de mercearia, operador de empilhadeira, assistente frigorificado, assistente horti, balconista de padaria, auxiliar de depósito, conferentes, faturista jr dkt, assistente frente de loja, apoio à frente da loja.

Redação