Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM MOGEIRO AS COMEMORAÇÕES COMEÇARAM ASSIM (Mogeiroagora)

 
    Completando mais um ano de emancipação política no último dia 12 de dezembro, o município de Mogeiro comemora o aniversario com festividades e inaugurações.
    Pela manhã, foi celebrada uma Missa em ação de graças  pelo padre Antônio Júnior, com a participação do prefeito Antônio Ferreira, o vice Zé Neto, os vereadores Luciano Domingues, Gaiso, Zé de Taciana, Maria Inês e Biu de Dão, além de secretários, colaboradores e convidados da administração municipal.
   O Prefeito ainda inaugurou o tão sonhado calçamento do Loteamento Maria Peixoto. Esteve presente na solenidade o Deputado Estadual Caio Roberto representando o seu pai, o Deputado Federal Wellington Roberto e outras autoridades.
    À tarde, o Excelentíssimo Sr. Juiz da Comarca de Itabaiana, Dr. Henrique Jácome, celebrou um casamento coletivo com a participação de 19 casais na quadra de esportes do Colégio Irací Rodrigues.
 
   As festividades encerraram a noite com a inauguração da Escola João Vicente de Brito, na Serra do Cabral. Uma escola Top de linha, um luxo, onde funcionará o ensino fundamental de 1º e 2º fase.

 

   No sábado (14/12), haverá grande festa com as bandas Forró Pegado e Limão com Mel, a partir das 22 horas no Pátio do Povo, afinal Mogeiro é assim, terra boa povo bom, lugar de gente feliz. Parabéns!   

 

Banda 1º de Maio, Mogeiro – PB

 

Banda 31 de março de Ingá

 

Prefeito Antônio Ferreira

 

Zé Neto de Mogeiro e Daluz, Moradora Lot. M. Peixoto
Zé Neto de Mogeiro e Argermiro, Morador do Lot. M. Peixoto
Noivos
Dr. Henrique Jácome (Juíz), o casal Roberio e Lucia, Zé Neto e esposa
O Prof. José também casou

 

Secretaria Fátima Velozo em discurso na Serra do Cabral

 

João Batista (ACS), morador da comunidade, agradece pela nova escola