Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM ITATUBA O POVO PRESTIGIA ZÉ DO POVO

dopovo3

“EM ITATUBA A FESTA DE ANIVERSÁRIO DO EX-PREFEITO ZÉ RONALDO (ZÉ DO POVO) REUNIU UMA MULTIDÃO EM PRAÇA PÚBLICA”

O ex-prefeito de Itatuba, Zé Ronaldo (Zé do Povo) comemorou o seu aniversário no último sábado (11/06) com uma grande festa realizada em frente à residência da Vereadora Titinha, no centro da cidade. Amigos, correligionários e a população estiveram presentes para abraçar e parabenizar o ex-prefeito.
Uma grande multidão lotou o imenso pátio ao lado do mercado Público da cidade, para comemorar os 55 anos de vida do ex-prefeito.

dopovo4

A festa teve inicio por volta das 19hs com animação de Dudu e Forró Sacaninha. O aniversariante chegou a festa acompanhado de sua Esposa Maria Emília e de Zé Ronaldo Filho ( Pré Candidato a Prefeito). Zé Ronaldo saiu em meio à multidão, em um gesto de respeito e carinho, abraçando crianças, mulheres, homens, jovens e idosos que ali estavam para prestigiar seu aniversário.

dopovo1

Em seguida o Zé do Povo subiu ao palco ao lado da vereadora Titinha, do Deputado João Gonçalves, familiares e amigos. O Deputado João Gonçalves e a Vereadora Titinha usaram a palavra para parabenizar o ex-prefeito. Ao lado do pai, Zé Ronaldo Filho fez sua Homenagem com palavras de carinho que emocionou Zé do Povo.


Muito emocionado, Zé Ronaldo agradeceu a todos presentes e aos organizadores do evento, e falou do amor que sente por Itatuba, destacando seu carinho pelo povo mais humilde que sempre o acolheu de braços abertos. A festa, que contou com grande estrutura e organização impecável, foi uma demonstração de que Zé Ronaldo mora no coração de todo o povo daquela cidade.


Filho de Dona Mariza e de Antônio Ernesto, Zé Ronaldo nasceu em 10 de junho de 1961, e ainda muito Jovem se tornou um grande líder politico, sendo Prefeito da cidade de Itatuba por dois mandatos. Ficou popularmente conhecido por Zé do Povo, por seu jeito simples e humilde, estando sempre ao lado do povo, trazendo benefícios à população, e por ter ajudado a muitas famílias carentes do seu município

Resumindo : O sucesso dessa comemoração é uma demonstração clara de que os ZÉ”s vem com uma força muito forte que é a força do POVO.

dopovo7 dopovo5 dopovo6

dopovo4 dopovo3 dopovo2 dopovo1