MAGNATA, ERA ASSIM QUE MORAIS CHAMAVA O EDITOR POR DESDE MUITO JOVEM GOSTAR DE COISAS BOAS,FREQUENTADOR ASSIDUO DO SEU BAR, BAR QUE SE AFASTOU E NAO CON SEGUIU AFASTAR SEU NOME PERPETUANDO-O, O EDITOR E O INGAENSE DE UMA MANEIRA GERAL TINHA NO BAR DE MORAIS UMA REFERENCIA IMPAR NA TERRINHA.
MORAIS E VALDIVO, FOI ASSIM QUE COMEÇARAM NOS ANOS 60, UMA DUPLA ADMIRÁVEL QUE SE MISTURAVA A GERAÇÕES PASSADAS E PRESENTES COM A SAPIENCIA DE CONHECER O FUTURO. DALÍ, DO SEU ATENDIMENTO, DE SUA PACIENCIA, DE SUA BONDADE, COLHIAMOS INCONSCIENTEMENTE FRUTOS QUE IRIAMOS SABOREÁ-LOS POSTERIORMENTE.
EDSON MORAIS FOI UM BALUARTE DE NOSSA HISTORIA, UM HOMEM SEM RODEIOS, BOM AMIGO, BOM MARIDO, UM PAI EXEMPLAR, UMA FIGURA IMPAR.
NA HISTORIA DE INGÁ, HISTORIA ESTA QUE ELE AJUDOU A CONSTRUIR, SEU NOME SERÁ INESQUECÍVEL PELA SUA MANEIRA DOCE E SÉRIA DE SER.
NA CONSTRUÇÃO DESTA HISTÓRIA, MORAIS GALGOU DIVERSOS DEGRAUS, FOI POLITICO, COMERCIANTE, MAS ACIMA DE TUDO FOI AMIGO, E AMIGO DE DIVERSAS GERAÇÕES.
O INGÁ ESTÁ DE LUTO, E NÓS QUE COMPOMOS O BLOG E A FAMILIA DA LUZ, IRMANAMO-NOS NESTE SENTIMENTO DE PERDA E DOR DANDO AS MÃOS Á FAMILA ENLUTADA.
VAVADALUZ
Não é possível comentar.