Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM CIMA DA QUEDA, UM COICE :Presidente nacional do PMDB diz que não é fácil acomodar políticos derrotados, como Zé Maranhão

  • por

“José maranhão é um quadro importante no partido”

valdir-raupp2_20110211_140337O presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp, afirmou durante entrevista ao programa radiofônico Correio Debate, nesta sexta-feira (11), que não é fácil acomodar nos quadros do Governo Federal ex-governadores que foram derrotados nas eleições de 2010, caso do peemedebista José Maranhão.

Segundo o presidente, apesar das dificuldades o PMDB ainda está conversando com o Governo para encontrar um espaço para o ex-governador paraibano.

“José maranhão é um quadro importante no partido. É um grande líder e provou isso elegendo dois senadores na Paraíba. dessa forma merece todo o nosso empenho”, frisou Valdir Raupp.

O presidente disse ainda que está encaminhado para o ex-governador José Maranhão um espaço em uma das vice-presidências da Caixa Econômica. Apesar de afirmar a existencia dos entendimentos, Valdir Raupp não informou qual seria a vice-presidência reservada para o peemedebista paraibano.

PolíticaPB

Comente esta postagem