Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM ALTA: socialista é mais uma vez eleito o vereador mais atuante da CMJP

EM ALTA: socialista é mais uma vez eleito o vereador mais atuante da Câmara Municipal de João Pessoa

Vereador Bira e o editor

A revista A Tribuna realizou mais uma vez a sua pesquisa junto aos jornalistas que cobrem o cotidiano da política para escolher os melhores parlamentares do ano. E pelo quarto ano consecutivo, o vereador Bira (PSB) figura na lista dos mais atuantes da Câmara Municipal.

Eleito para o seu segundo mandato, Bira agradece a indicação dos jornalistas e afirma que isso serve de estímulo para aprimorar a sua atuação. “Agradeço a cada um dos amigos da imprensa que sempre estão à disposição para divulgar nossas ações e o trabalho legislativo. Esse reconhecimento serve de estímulo para que possamos cada vez mais fazer um mandato participativo e que traga resultados práticos para a cidade de João Pessoa”, agradeceu Bira.

Bira é autor de mais de 80 projetos de lei e diversos requerimentos na Câmara Municipal. Dentre eles, destacam-se a lei que institui a Rede de atenção à saúde mental; a lei que multa quem descumprir a meia-entrada para estudantes; a licença maternidade para mães adotivas; a lei que garante cirurgia reparadora de mama para vítima do câncer; a lei que institui o Outubro Rosa na Capital e a lei que cria o programa de combate às doenças falciformes, entre outros.