A ex-vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos (PSB), em tom de mágoas e desabafo, cobrou na manhã desta quarta-feira respeito ao governador Ricardo Coutinho (PSB).
Em uma entrevista a imprensa, Marrocos se colocou em igualdade com o governador da Paraíba e disse que o que diferencia ela do gestor é o cargo, porque no PSB não há diferença.
“Ele não é maior nem menor que eu, ele é igual. Ele só está exercendo um cargo hoje, que é governador do Estado. Ele é militante do PSB assim como eu e não estarei no governo dele. Ele não me quis”, afirmou Sandra em entrevista a repórter Mislene Santos, da 98 FM.
Sandra disse que quer respeito por parte o chefe do Executivo estadual e disse que não vai mais aceitar, “de forma nenhuma” a falta de diálogo do socialista.
“Sinceramente eu fico meditando o que foi que fez o companheiro Ricardo mudar e não entendo. Na hora do pega-pra-capar, é do mesmo povo que ele conta. Quando a campanha inicia e esse povo que está lá”, disparou a ex-parlamentar.
Antes da entrevista, a assessoria da socialista disse que a ex-vereadora estava rompendo, mas, durante a entrevista Sandra disse que não e afirmou também que não deixará os quadros do PSB.
Não é possível comentar.