Australiana ressalta que ver o marido a observando com outros homens a deixou excitada; ela ainda diz que experiência “ajudou no casamento”

Identificada apenas como Louise, uma mulher de 30 anos que vive em Sydney, na Austrália, tinha como fantasia fazer sexo com muitos homens em uma só noite – e conseguiu realizá-lo. Em um episódio de um podcast chamado Sex Files , ela fala como foi realizar o desejo e sobre a reação do marido.

 

sexo em grupo
shutterstock

Mulher fez sexo com 18 homens ao mesmo tempo e o marido participou da experiência distribuindo preservativos

mulher  conta que sempre teve uma educação católica rígida, que inicialmente a impedia de explorar sua sexualidade. No entanto, depois de se casar, ela passou a fantasiar sobre como seria se relacionar com outra pessoa. “Meu marido foi a primeira pessoa com quem fiz sexo, mas isso não significa que eu não tenha fantasias sobre sexo com estranhos”, diz.

“Como uma mãe de família jovem e um parceiro ausente por meses, eu desejava aventura e a ideia de ser desejada”, conta. Ela ainda explica que um sex shop local oferecia aulas de sexo e uma delas era sobre clubes de swing. “Mandei mensagem para o meu marido avisando que estava indo lá e fui”, completa.

Louise contou suas fantasias ao par, que surpreendentemente se mostrou favorável. Ela começou fazendo sexo com dez rapazes em uma noite, classificando o ato como “incrível”. “Foi ótimo. Saber que esses caras estão aqui para mim é realmente fortalecedor”, destaca. Para o marido, o encontro foi “tudo de bom” e diz que gosta dela relembrando a experiência .

Em uma noite, enquanto a australiana se relacionava com 18 homens, o marido participou distribuindo preservativos – e sem tirar os olhos da esposa. “Meu parceiro gosta de ver minhas expressões faciais. Ele é como uma criança na loja de doces”, aponta Louise, que gostou muito da experiência.

Ela destaca que o encontro lhe deu um “senso de poder e realização” e, ao mesmo tempo, que ficou excitada com o marido a observando. A  mulher  acrescenta que isso é a “melhor coisa” que fez pelo casamento. “Está tudo no planejamento. Quando todos estão na mesma mesma sintonia, funciona muito melhor”, finaliza.