Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EITCHA PORRA !!!: Deputada fala da desistência de Agra e dispara contra RC: “Só tendo vários clones dele para ele confiar em alguém”

Várias especulações foram feitas para responder o porquê de Luciano Agra ter desistido de lutar a reeleição pela prefeitura de João Pessoa. Nem a carta escrita pelo próprio prefeito justificando sua retirada da disputa cessou os questionamentos.

A deputada estadual Daniela Ribeiro (PP), em entrevista a um programa de rádio da Capital nesta quarta-feira (18) também deu sua opinião: “Nós observamos que Agra é uma pessoa amarada. Não tem a liberdade de ir para frente e independência suficiente para fazer com que seu discurso viesse à prática”.

A pré-candidata à prefeitura de Campina Grande fez especulações e acredita que o motivador da saída de Agra foi a dificuldade de relacionamento existente com Ricardo Coutinho.

Jogando toda responsabilidade para o governador a Daniela disparou: “Eu acredito que o governador só se sentiria a vontade se ele tivesse vários clones dele mesmo e que ele pudesse colocá-los em vários lugares. Parece que a confiança está ao redor de si”.

MaisPB  

Não é possível comentar.