Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EITA BRIGUINHA BOA :Tião Gomes diz que proposta de Manoel Ludgério é factóide sem lógica

O deputado estadual eleito Tião Gomes (PSL), criticou a proposta do deputado Manoel Ludgério (PDT). Ludgério se lançou candidato à presidente da Assembleia Legislativa e está defendendo a participação dos funcionários efetivos da ALPB no processo de escolha do comandante da Casa.

A revelação da candidatura e da proposta de Ludgério foi anunciada em seu microblog no Twitter, @ ManoelLudgerio. “Estou entrando oficialmente na disputa da ALPB. Defendo que os servidores efetivos da casa sejam ouvidos” .

Tião Gomes não gostou da proposta do seu colega, afirmou que a idéia não tem amparo legal e que não passa de factóide. “É factóide, a lei não permite. Quem tem que decidir o futuro da Assembleia é os 36 deputados eleitos. A proposta não tem lógica”.

Sobre a pretensão de Ludgério disputar a presidência da Assembleia, Tião disse que não vê problemas em ter mais um candidato entre os aliados de Ricardo Coutinho, desde que ele venha a se adequar a proposta do grupo, que é lançar um único candidato.

Tião afirmou que os deputados da base aliada do governador Ricardo Coutinho, que pretendem disputar a presidência da ALPB, estão conversando para definir o candidato governista à presidente.

Ele adiantou que Monoel Ludgério, caso tenha pretensão de disputar o comando da Assembleia, terá que participar e acatar a decisão do grupo. “Eu, Lindolfo Pires e Antônio Mineral estamos realizando reuniões para discutir quem será o candidato, Ludgério terá que discutir com o grupo”, disse o parlamentar que prometeu definição do candidato até o dia 10 de Janeiro.

Écliton Monteiro – MaisPB

COEMTEM ESSA VAI