Ainda no jogo de empurrar a culpa de um para outro, a secretária deFinanças do Estado, Aracilba Rocha criticou o seu colega o também secretário Lúcio Flávio pela prestação de contas da Casa Civil da qual ele é o mandatário.
A pasta alvo de Aracilba é a mesma que virou motivo de denúncia no Tribunal de Contas- TCE e destaque na mídia local e nacional, por conta de gastos da Granja Santana, residência do governador, sua esposa e filho.
Segundo Aracilba faltou competência na hora de formular a prestação de contas e por isso o TCE abriu processo para investigar o caso. Os gastos porém foram menores do que os gozados pelo ex-governador José Maranhão (PMDB) em 2010. E disse ainda que o secretário do peemedebista foi mais competente do que o do atual governador Ricardo Coutinho (PSB).
De acordo com a secretária o nome de Pâmela Bório, primeira dama do Estado foi envolvido na polêmica por questões políticas, por que quem tem que responder ao Tribunal de Contas é o secretário Lúcio Flávio. “Envolveram a esposa do governador nesta história por questões políticas. Lúcio Flávio é quem vai responder, a primeira-dama não tem nada haver com isso”.