Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Edvaldo Rosas afirma que PSB vai ampliar bases no interior da Paraíba

O presidente estadual do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, revelou que o partido está trabalhando para ampliar suas bases em todo o estado. Segundo ele, o PSB deve engordar os seus quadros com adesão de novos prefeitos e outras lideranças espalhadas por municípios de todas as regiões do estado.

– Esse primeiro momento é um momento de diálogo entre prefeitos e vereadores que querem rediscutir suas legendas atuais e procurar outros partidos para que possam disputar a eleição de 2012. Vários prefeitos têm procurado a gente querendo vir para o PSB, querendo se agregar e disputar 2012 no partido do governador.

Com relação a questão dos infiéis, o presidente disse que vai convidá-los e deixar o PSB sem que haja atrito.

– A resolução nacional prevê a suspensão até a desfiliação e suspensão dos direitos políticos do partido. Essa foi a determinação nacional e a estadual acatou. Agora no final de fevereiro e início de março nos vamos concluir os contatos com os prefeitos e vereadores que foram infiéis ao nosso projeto para que procurem outra legenda sem que a gente precise aplicar o estatuto do partido. Vamos deixá-los a vontade para sair. Fizemos isso com deputados e esperamos que eles saiam sem nenhuma relação de disputa.

Comente esta postagem