O deputado estadual Edmilson Soares (PSB), vice-presidente da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, classificou como “irresponsáveis e absurdas” as acusações que foram feitas nos últimos dias contra o prefeito Luciano Agra (PSB) e sua equipe de governo. Ele denuncia que a oposição está tentando criar factóides para tentar manchar o trabalho positivo da atual administração.
Edmilson Soares ressalta que os oposicionistas estão ocupando espaço na mídia com acusações infundadas para tentar jogar a opinião pública contra a atual gestão. “Isso é um absurdo, porque a oposição está apenas querendo gerar polêmica na mídia para tentar desestabilizar a administração pública municipal e tentar desvalorizar todo trabalho feito até agora pelo prefeito e sua equipe em prol da população pessoense”, afirma.
O parlamentar acrescenta que Luciano Agra é “um homem público sério, capacitado e que vem executando projetos e ações que são reivindicadas pela cidade de João Pessoa”. Edmilson avalia que a oposição tem todo o direito de exercer seu papel, democraticamente, mas desde que seja de forma responsável e equilibrada. Sobre o pedido de impeachment protocolado na última sexta-feira (20), na Câmara, pelo ex-vereador João Almeida, aliado do ex-governador José Maranhão (ambos do PMDB), o socialista avalia que o pedido de afastamento do cargo de um gestor público é uma questão muito séria, que precisa ter embasamento jurídico e não pode de forma nenhuma estar ligada à disputa política e interesses pessoais.
Por fim, ele afirma ainda que vai continuar defendendo tanto o governo municipal como estadual durante os debates no plenário da Assembleia. “A oposição vem adotando essa postura porque não aceita o respaldo e o reconhecimento que a população da Capital e do Estado vem tendo ao trabalho do prefeito Luciano Agra e do governador Ricardo Coutinho”, concluiu.
MaisPB