Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“É um capataz” líder da oposição dispara contra auxiliar de RC

Indignado com sintonia da bancada do Governo, líder da oposição dispara contra auxiliar de RC: “É um capataz”

O líder da oposição ao Governo Ricardo Coutinho, Anísio Maia, do PT, disparou a metralhadora contra o Chefe da Antiga Casa Civil, o deputado estadual licenciado, Adriano Galdino (PSB) porque o socialista resolveu dar o ar da graça no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta quarta-feira (07).

Para o oposicionista, o socialista agiu como um ‘capataz’ que só apareceu no plenário da Casa Epitácio Pessoa para monitorar os votos da bancada de situação. “Ele agiu como um capataz e é uma vergonha para um deputado se submeter a esse tipo de expediente, pra mim ele só foi monitorar os votos dos deputados, agiu como um capataz”, disparou.

Apesar das críticas, Anisio Maia não conseguiu sensibilizar a bancada de oposição para as votações que destravaram a pauta na Casa. Como a maioria dos presentes era da bancada do Governo, o executivo venceu com folga e teve oito vetos mantidos pelo legislativo.

A bancada de situação, mesmo sem a presença do líder Hervázio Bezerra (PSDB) mostrou pela primeira vez sintonia nas votações e entenderam que os vetos foram necessários devido à existência de vícios de inconstitucionalidade nos projetos e não por perseguição ou picuinhas políticas já que todos os deputados, sejam de oposição ou de situação tem projetos sancionados pelo Governo do Estado desde que assumiram seus mandatos.

Márcia Dias

PB Agora