Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E TOME AGUA NA CAPITAL :Defesa Civil de João Pessoa registra 15 ocorrências em função das chuvas

A Defesa Civil de João Pessoa registrou já 15 ocorrências devido as fortes chuvas que caíram durante a madrugada na grande João Pessoa. As ocorrências são em sua maioria de alagamentos  principalmente em residências

O caso mais complicado foi de uma residência, no Rangel, que por causa da intensidade das chuvas corre o risco de desabar.

O coordenador da Defesa Civil, Rodrigo Marques, juntamente com uma equipe do órgão, está visitando na manhã deste sábado as áreas afetadas pelas chuvas em João Pessoa. Ele destacou que um dos bairros mais atingidos foi o Valentina Figueiredo, isso porque o rio Cuiá, que passa pelo local, transbordou e inundou as casas que ficam próximas à sua margem. Rodrigo também informou que uma escola no Costa e Silva foi tomada pelas águas.

A Defesa Civil também registrou alagamentos no bairro da Torre, no Ernesto Geisel, no Cristo Redentor e no Bairro dos Novais.

Já o Corpo de Bombeiros informou que até o momento não recebeu nenhum chamado para atender ocorrências causadas pelas fortes chuvas.