Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E SAI MAIS UMA INDICAÇÃO DO PSB PARA O INGÁ

  • por

Após ter indicado o Sr. José Batista Lira para Chefe do DETRAN Local através do deputado governista Edmilson Soares (PSB) e interferido em favor das indicações dos Senhores Murilo e Mendonça, (MM)o partido do Governo, ( PSB )faz mais uma indicação para Ingá.


Desta vez foi a indicação do Sr Walter Mario Góis da Luz (o editor) para as funções de Coordenador da Agencia local da Cagepa.


O governo procura equalizar de maneira justa as indicações na terrinha, para isso, autorizou os Senhores Edvaldo Rosas e José Rodrigues a filtrarem toda e qualquer indicação a ele dirigida.


Não é a toa que Políticos procuraram no dia de ontem, o Dr. Yuri Agra Aragão queixando-se.


Olha gente, o Dr. Yuri é uma pessoa extremamente comedida, de altos valores, incapaz de passar por cima de ninguém, o Dr. Yuri é portador de uma Sensatez ímpar, apesar de ser uma das maiores forças políticas nos dias de hoje com referencia a Ingá e João Pessoa, ele jamais tomaria qualquer atitude sem consenso, quer dizer, sem antes consultar, dialogar com quem de devido.


Para que se tenha uma idéia de quem é o Dr. Yuri, eu afirmo sem medo de errar, que ele muitas vezes deixa de atender seus próprios familiares para não incomodar seu Tio amigo, imaginem picuinhas.


Em resumo, o que eu pretendo deixar claro com isso meus amados políticos de Ingá, é que não adianta CISCAR, não tem esse negócio de dizer : ai, ai,ai, meu cú ta doendo não, no momento vocês podem ir até pra Dilma, que ela retorna para os Senhores Jose Rodrigues e Edvaldo Rosas.


Em sendo assim, procurar DR Yuri ou quem quer que seja do partido PSB que não seja seu Presidente local e Estadual, é cair no mesmo erro de Burity com relação ao Embaixador, é o que comumente chamamos de tentar passar a perna, dar uma rasteira, e por aí vai. Para um bom entendedor, poucas palavras bastam.


Ainda esta semana estaremos recebendo as contratações do segundo escalão das escolas de Ingá, portanto ainda é tempo de levarem flores para os presidentes do PSB e botarem carro de Som nas ruas anunciando tipo assim ; ATENÇÃO SENHORES INGAENSES!!! TEMOS O PRAZER DE COMUNICAR QUE NOSSOS DEPUTADOS SÃO TOOOOODOS UNS BOSTAS, NÃO ARRUMARAM NADA PRA NINGUÉM E PATATI E PATATÁ…


Pena que quem tem ASSESSORIA não pode falar, e quem não tem, tem medo de falar, então seria mais correto que o carro de som divulgar-se tipo assim ; ATENÇÃO SENHORES INGAENSES !!! ORGULHOSAMENTE COMUNICAMOS QUE SOMOS TODOS UNS BOSTAS, NÓS, E NOSSOS DEPUTADOS, E QUERIAMOS NA OPORTUNIDADE AGRADECERMOS EM NOME DE TODOS VOCES QUE FORAM NOMEADOS A VALIOSA INTERVENÇÃO DO PSB, E PATATI E PATATA…


E cadê coragem e humildade para pelo menos assumir a verdade perante seus eleitores e a população ? então sifu…


No You Toube rola um vídeo que não vou publicá-lo, mas deixo aqui o Linkk para quem quiser assitir ; http://www.youtube.com/watch?v=7Seh1nhOhk0


Não percam aqui no blog em breve o romance :” Eu e a Cagepa, um historia de justiça e amor entre tapas e beijos” Primeira edição..


Inté, vou trabalhar

vavadagua

 

Não é possível comentar.