Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E O PARAIBANDO ESTEVE NA TERRINHA (Veja como Foi)

O grupo ParaiBando, formado em 2014, desenvolve um conjunto de atividades no contexto da arte fotográfica, dentre estas destacam-se estudos, viagens e visitas que contribuem para atingir seu principal objetivo que é divulgar o Estado da Paraíba através de registros fotográficos.

O ParaiBando é um grupo de fotógrafos que percorre a Paraíba captando imagens com a finalidade de divulgar aspectos sociais, econômicos, culturais e ambientais contribuindo para a preservação de sua História.

A sua missão principal é captar, através de registros fotográficos, a essência do meio ambiente, história e cultura da Paraíba como forma de divulgação, valorização e subsídios à sua preservação.

Ontem, o2/07/2016, fomos privilegiados com a visita desse grupo de estudiosos do tempo, da vida e da cultura, que captou imagens das Itas, do Museu de Historia Natural, da Casa Grande e Senzala entre muitas outras.

O Grupo ParaiBando apresenta a Exposição A PARAÍBA QUE VIMOS resultante de suas andanças pela Paraíba entre os anos de 2015 e 2016

fotogra fotogra8 fotogra7 fotogra6 fotogra5 fotogra4 fotogra3 fotogra2 fotogra1fotis1