Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E O TACO ESQUECEU AS BOLAS E O BURACO EM CAMPO DE GOLFE DE BANANEIRAS: Kudiboy formado

BARRACO DE GRÃ-FINOS: confusão no campo de golfe em Bananeiras em plena sexta-feira santa

 

150668014 - BARRACO DE GRÃ-FINOS: confusão no campo de golfe em Bananeiras em plena sexta-feira santa

Barraco e confusão no campo de golfe do condomínio de luxo Águas da Serra, no município de Bananeiras, marcaram a sexta-feira santa (02) no brejo paraibano. A redação do Polêmica Paraíba teve acesso às conversas do diretor do campo de golfe Bruno Vilarim. Leia na íntegra:

Bom dia pessoal ,
Como diretor do campo de golfe, quero dar publicidade a seguinte situação :, Estabelecemos uma taxa de uso do campo de golfe para não Condôminos. A cerca de 20 dias um não condômino chegou com Um contrato de locação de um terreno , que não estava em nome do locatário com a nítida intenção de não pagar green fee. Jogou e não pagou . O condomínio não aceitou o tal contrato emitindo parecer jurídico negando tal contrato. Hoje, impressionantemente , mais uma vez o mesmo elemento entrou no campo acompanhado de um condômino ( que faz parte da antiga administração ) e não pagou a taxa e disse que não iria pagar. Um outro condomínio , estava jogando golfe e sabendo da situação foi cobrar o pagamento ao elemento. O sujeito, além de dizer que aqui jogava “na Póiva” e além disso, quebrou um ciscador , tornando uma arma pontiaguda e partiu para agredir o condômino , quando foi segurado pela pessoa que o convidou pra jogar . Pedi pra o segurança retirá-lo do condomínio e não permitiremos mais este elemento frequentar as áreas comuns do condômino . No momento, o segurança do condômino, está tentando retirá-lo do campo mas ele não quer sair. Solicitarei força policial . Desculpem ecoar essa notícia numa sexta feira santa, mas não podemos deixar isso aqui virar um campo de batalha !

Ao que parece ser texto veiculado em grupo de WhatsApp, outro condômino fala sobre o ocorrido.

Inacreditável como esses indivíduos que fizeram tanta mal a o nosso condomínio continuar tentando burlar as leis e agredir homens de bem !

O diretor do campo volta a falar sobre a confusão.

Pessoal, pedi ao nosso funcionário para educadamente pedir que o infrator se retire do campo , ele se negou a sair, solicitei a segurança que fosse solicitar a sua retirada, ele insistiu em não sair. Isto tudo respaldado no condomínio Antônio aracoeli, que está o camponhando e dando apoio. Pedi ao segurança que ficasse ao lado do infratoro tempo em que ele estiver presente ao condômino, solicitando educadamente que o mesmo se retirasse e não saísse de perto dele até sua saída do condomínio.Tais medidas visam garantir a segurança do condomínio que foi ameacado ! Após isso não permitiremos mais que está Pessoa frequente áreas comuns do condomínio !

Em outro momento, outro condômino também fala sobre a suposta agressão.

Pessoal Conheço o caráter desse cara que tentou agredir um condômino, ele é daí para pior, capaz de qualquer atitude para tentar bular as regras do condômino! Não podemos deixá-lo usar de artimanhas seja com o amigo dele Arcoeli para adentrar no nosso condomínio! Só na tentativa de bular se passando de condômino, tentar agredir um condômino e não obedecer as regras do nosso condomínio já temos situações suficientes para impedi-lo de adentrar no nosso paraíso! E o que mais buscamos aqui É A PAZ!

Por fim , a administração do condôminio fala sobre o assunto.

A administração desse querido condominio, venho solicitar atitudes severas perante esse convidado, ele por ter sido cobrado o pagamento do uso do nosso campo de golfe, se sentiu no direito de agredir meu filho, aqui é um lugar de paz e precisamos de atitudes enérgicas para assim se estabelecer, isso não pode se repetir. Espero a compreensão e a empatia de todos, porque poderia ser com o filho de qualquer um. Respeitamos para ser respeitados, mas ser agredido em sua casa, não pode ser aceitável, aguardo as providências, já comuniquei a secretaria e entreguei o objeto de agressão pontiagudo que foi arremessado contra o mesmo.

De acordo com as informações recebidas por nossa reportagem, o convidado é o médico, Wilbur Jacome. Até o fechamento da matéria não há informações se a polícia foi chamada ou se o condômino responsável pagará algum tipo de multa. A reportagem do Polemica paraíba procurou ouvir os dois citados na matéria: dr. Antônio Aracoeli e Wilbur Jacome porém eles não atenderam as ligações .

WhatsApp Image 2021 04 02 at 15.42.51 1024x357 - BARRACO DE GRÃ-FINOS: confusão no campo de golfe em Bananeiras em plena sexta-feira santa