Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E O PTB TENTA DAR RASTEIRA NO NOSSO INDIANA JONES

 

Eu gostaria de deixar bem claro que esta reportagem não tem o fim de  DENEGRIR ou mesmo DESRESPEITAR a autoridade do meu particular e dileto amigo Dr Ivo Aragão, que ela sirva de ALERTA para acorda-lo do precipício pantaneiro onde ele ta metido INTE o gogó.

Acabo de receber documento onde diz que o PTB o desfiliou no dia 07/10/11 por uma coincidência dessas que vem do além o cabra que desfiliou fulano, desfiliou Dr Ivo Também. Agora vejam bem, analise comigo, dia 07/10/11, ultimo dia para o camaradinha poder ser candidato, filhos da mãe, inteligentes, á época Ivo representava um perigo, e pimba!!! vamos cortar o marvardo.

E  o que mais me irrita é que fizeram meu amiguinho discursar la na Serra Velha em cima de um ninho de cobras, deram entrevista como um apoio de peso e por trás sabendo de tudo, que covardia mais covarde rapaz !!!.

Agora tem o seguinte viu bixim? olha aí em cima a lapa de FACÂO, traidores saiam de perto, se o Dr tiver uma crise de Deliruis Sensitivus de Alto Referencia… aí sifu…

Dr Ivo aqui fica minha solidariedade e lamento pois tenho certeza seria o senhor um grande Presidente de Camara, e tem mais se quiser saber quem o desfiliou, conte comigo

 

vavadaluz

Não é possível comentar.