Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

É O BESSSSTA : Ricardo Coutinho participa da cerimônia de posse do novo ministro das Cidades

  • por

Ricardo Coutinho participa da cerimônia de posse do novo ministro das CidadesO governador da Paraíba, Ricardo Coutinho esteve presente em Brasília nesta segunda-feira (6) para a cerimônia de posse do deputado federal Aguinaldo Ribeiro como ministro das Cidades. A posse, que aconteceu no Palácio do Planalto, também teve a presença do vice-governador Rômulo Gouveia, de deputados federais, entre outras autoridades.

O novo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP/PB) prometeu aliar política e gestão ao conduzir a pasta. “Gestão será minha diretriz. Gestão será minha maior missão no Ministério das Cidades”, disse. Aguinaldo Ribeiro disse, ainda, que vai trabalhar dando continuidade ao que foi feito por Negromonte, a quem parabenizou.

Ricardo Coutinho parabenizou a posse do novo ministro e disse que “é momento de justiça, não só a Paraíba ganha com um representante, mas sim, todo o País”.

Aguinaldo Ribeiro – O novo chefe da pasta é deputado federal do PP, em seu primeiro mandato. Aos 42 anos, era líder da bancada do partido na Câmara. Como terá uma nova função a partir de hoje, ele vai se licenciar do mandato e, em seu lugar, deve assumir o suplente Armando Abílio Vieira (PTB-PB).

Aguinaldo já foi secretário de Agricultura, Irrigação e Abastecimento e de Ciência e Tecnologia, Recursos Hídricos e Meio Ambiente no Estado da Paraíba. Foi como secretário de Agricultura que ele foi processado por má administração, mas foi absolvido das acusações do Ministério Público Federal.

Secom-PB