Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E NOSSA BANDEIRA MAIS UMA VEZ SOBE AO PÓDIO NAS MÃOS DE VALOROSOS GUERREIROS INGAZENSES

E NOSSA BANDEIRA MAIS UMA VEZ SOBE AO PÓDIO NAS MÃOS DE VALOROSOS GUERREIROS INGAZENSES

CORRIDA
DATA: 16/12/17
CIDADE: Campina Grande- PB
CORRIDA: Felipe Cunha do 2°BPM
*Mais uma vez Ingá-PB sendo representada por estes homens guerreiros Ten Eraldo Pereria e Sgt Jeová Claudino, q dessa vez procuraram romper barreiras juntamente com suas ilustres esposas Vandicleia Barbosa e Luciclaudia.
*A corrida estava repleta de participantes em um clima agradável e que na oportunidade para nossa surpresa alguns Ingaense estavam participando do evento, tais como: O jovem do emboca conhecido como Gil filho do saudoso Biu Gabirú participou juntamente conosco e o mesmo ficou encantado com o evento.
—————————————-
Diz Eraldo Pereira
* A nossa Alegria é encontrar pessoas q possam participar e estar junto conosco dividindo a alegria de poder buscar saúde através do esporte, e muito mais importante e gratificante, é saber q as pessoas estão se despertando para uma vida saudável e sairem do sedentarismo onde pode provocar o ser humano a uma situação desagradàvel.
*O nosso Pavilhão Municipal “Bandeira” sendo orgulhosamente conduzida e erguida mais uma vez pelo Ten Eraldo Pereira com suas cores e simbolos chamando a atenção e Brilhando nas principais ruas de Campina Grande e sendo aplaudida em cada esquina até a chegada da corrida.
Diz ERALDO PEREIRA:
* A cada gôlta de sour derramando do meu rôsto e cada passo dado por mim, eu me sentia um homem mais feliz do mundo, pq sei o valor que existe de ser filho dessa terrinha tão amada Ingá do Bacamarte, que as vezes os valores são invertidos, mais o que me importa é onde quer q DEUS possa permitir chegar, eu chegarei com muito orgulho e erguerei e estenderei esta BANDEIRA Alve-Azulina que faz parte da minha história de vida.
—————————————-
AGRADECIMENTOS
* Primeiramente agradecer a DEUS por nos permitir sempre está participando destes eventos.
*Aos familiares por estarem sempre nos apoiando de todas as formas.
*Aos amigos, que cada vez q iremos para uma corrida eles ficam vibrando e torcendo não pela posiçao que podemos obter, e sim pela iniciativa de representar a cidade.
*A nossa queridissima imprensa através dos BLOGS:
*INGÁ CIDADÃO dos ilustres amigos e parceiros Sergio Moraes e Claudio Geraldo, que com suas gentileza e cordialidade tem levado todas as informações precisas das nossas corridas.
*BLOG DO VAVA DA LUZ na pessoa do ilustre amigo Walter Mário mas conhecido como Vavà da Luz, por nao medir esforços para fazer divulgaçao do nosso trabalho.
DEUS
É
FIEL!!!!
Para meditação:
Salmos 116: 12 ” Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefìcios que me tem feito?”
FELIZ
NATAL
E
PRÓSPERO
ANO
NOVO!!!
DEUS no controle e no comando de nossas vidas!!!
FELIZ
2
0
1
8 !!!!!