Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

É MENTIRA LIA ? Chico Cesar vai tocar em Caruaru ao lado do Chicletes

So queria aaparecer

Chico Cesar vai tocar em Caruaru ao lado do Chicletes

A prefeitura de Caruaru anunciou a programação completa do São João 2011 e para surpresa geral o secretário de Cultura da Paraíba, Chico César está entre as atrações, na mesma noite que bandas como “Chiclete com Banana” e “Amigos Sertanejos”. Este ano, a festa não durará um mês inteiro, mas apenas 26 dias. A festa começa no dia 4 de junho e termina no dia 29.

Para quem não se lembra, Chico foi protagonista de uma confusão que resultou na negativa de apoio do governo da Paraíba ao “Maior São João do Mundo”, em Campina Grande, e se justificou afirmando que não patrocina “forró de plástico e nem sertanejos”.

O Diário de Pernambuco, em sua edição de ontem destacou o quanto a festa é eclética: “Praticamente todas as atrações são de forró, mas há vários estilos diferentes, com espaço tanto para a tradição do Trio Nordestino e do sanfoneiro Camarão quanto para bandas elétricas como Mastruz com Leite e Limão com Mel”.

Astros da MPB também participam, como Chico César, Zé Ramalho e Elba Ramalho. A Axé Music é representada pela baiana Margareth Menezes, que preparou um novo show de forró. “Vamos fazer uma apresentação linda, com muito forró, baião, xaxado ′ embolada”, divulgou a cantora em seu site oficial.

A banda Chiclete com Banana também foi convidada, pois também está com um novo projeto dedicado ao forró. O grupo baiano tocará ainda no São João da Capitá, no Chevrolet Hall

Não é possível comentar.