Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

É HOJE : TJPB divulga nesta sexta-feira os números de processos sentenciados que tinham gestores públicos julgados

 O Tribunal de Justiça da Paraíba vai divulgar nesta sexta-feira (13), em Campina Grande, o resultado referente aos processos que foram sentenciados no Estado, em cumprimento a Meta 18 do Conselho Nacional de Justiça(CNJ). A meta determina aos tribunais o julgamento até o final do ano de processos que envolvem atos de improbidade administrativa e de crimes contra a administração pública, ajuizadas desde dezembro de 2011.

O Juiz Aluízio Bezerra, da 6ª Vara da Fazenda Pública e que coordena o grupo de juízes e servidores do judiciário responsável pela “força tarefa”, informou que os números serão divulgados, às 11hs, na sala da diretoria do Fórum Afonso Campos, da comarca de Campina Grande, para toda a Imprensa, com a presença dos 10 magistrados que integram os Núcleos de João Pessoa e Campina.

O magistrado disse que desde o mês de agosto, quando o Tribunal deu início aos trabalhos de julgamento de sentença dos processos envolvendo a prática de ações de improbidade administrativa e de crimes contra a administração pública, que o grupo vem trabalhando constantemente para dar uma maior celeridade no julgamentos dos processos.

Ele explicou, ainda, que esta será a terceira vez que a equipe divulga resultados de suas ações, levando ao conhecimento de toda a população, através dos órgãos de imprensa, resultados do cumprimento da Meta 18, envolvendo processos de improbidade e crimes contra a administração pública.

MaisPB com Assessoria