Cassiano Paschoal, ex-vereador e ex-secretário Chefe do Gabinete do seu amigo ex-prefeito Veneziano Vital do Rego, filho da ex-secretária de Saúde de Campina Grande e candidata derrotada a prefeita pelo PMDB, Tatiana Medeiros, acaba de abrir o jogo pelo Twitter avisando que o Governo findo, do qual participou, esteve cheio de “bandidos”.
A declaração de Cassiano, em forma de ‘post’, é tão forte quanto a feita recentemente no Facebook pela sua tia, Marta Medeiros, que classificou de “merda” o “carguinho” que a irmã estava disputando, de prefeita de um dos maiores e mais prósperos Municípios do Brasil.
“Você foi uma vítima de bandidos ao seu lado”, disse Cassiano em ‘post’ dirigido ao ex-prefeito Veneziano.
Na sequência, o ex-vereador de Campina Grande diz em velada ameaça: “…eu sei de tudo e muito mais”. E traz de forma corajosa o nome do seu ex-colega na gestão, o ex-todo poderoso secretário de Obras Alex Azevedo, dando a entender que ele seja um dos elementos periculosos a que se refere.
“…o que Alex e companhia fizeram com você não é justo”, relatou em outro ‘post’ dirigido a Veneziano, complementando-o de uma forma extremamente belicosa: “Pessoas saem ricos da administração, enquanto eu, você (Veneziano) dentre outros saem devendo”.
No último ‘post’ da série hoje veiculada por Cassiano Paschoal ele diz, em tom interrogativo, ter sido vítima, junto com o prefeito, das “aves de rapina que você (Veneziano) colocou no seu Governo”.
As declarações de Cassiano logo ganharam os blogs e portais, embora de forma discreta por um pequeno e intrigante detalhe: todos os ‘posts’ já foram deletados do Twitter, do mesmo modo como procedeu a tia Marta Medeiros com as infelizes declarações assim que APALAVRA as publicou.(De A Palavra de Marcos Maivado Marinho, acunhado pelo Boiga de Tião, ambos sem discrição)
Não é possível comentar.