Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E EU AINDA ACHO MUITO DIFÍCIL : Trocolli diz que se Cássio não romper aliança com PSB, RC será reeleito em 2014

O deputado estadual Trocolli Junior (PMDB) foi entrevistado no programa Rádio Verdade nesta quinta-feira (5) na Arapuan FM e comentou sobre o cenário político do Estado e seu palpite para as eleições de 2014.

Questionado se defendia a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Trocolli reiterou seu lado partidário. “Meu partido tem um candidato, que é Veneziano Vital do Rego (PMDB) e eu voto com o meu partido”, disse.

Trocolli afirmou que Cássio vai fazer a diferença nas próximas eleições e praticamente afirmou que, se a aliança entre PSDB e PSB for mantida, Ricardo Coutinho (PSB) será reeleito. “A Política da Paraíba tem três grandes forças. O PSB do governador, o PSDB de Cássio e o PMDB de José Maranhão. O lado que tiver duas dessas forças unidas, ganha a eleição”, declarou.

O deputado ainda ressaltou a importância do PT, que cresceu recentemente com a vitória de Luciano Cartaxo (PT) na Prefeitura de João Pessoa. “O partido é importante e tenho certeza que estará com a oposição em 2014”, concluiu.

Fechar [x]

Pedro Callado