Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E DOMINGO FOI MAIS UM DIA DE CORRIDA DOS NOSSOS ATLETAS

E DOMINGO FOI MAIS UM DIA DE CORRIDA DOS NOSSOS ATLETAS

CORRIDA: Rainha da Borborema
DATA: 16/10/17
CIDADE: Campina Grande-PB
LOCAL: Parque da Criança
* O Oficial da PMPB Eraldo Pereira filho da terrinha de Ingà do Bacamarte, teve sua participação mais uma vez na Corrida Rainha da Borborema em busca de uma qualidade de vida melhor “Saúde”!
Em um clima agradÁvel e ensolarado, a cidade de INGÁ-PB se destacando como sempre através Pavilhão Minicipal “Bandeira”, esteve se abrilhantando e chamando atenção da Imprensa, corredores e populares q estavam presente, prestigiando a respectiva Corrida Rainha da Borborema, desta vez, estava participando da corrida a Senhora Jovem Narinha Cabelereira filha do Prof. Manoelziho de João Lucas!! Sentimos falta do Sgt Jeová Claudino o incentivador da nossa carreira a participante efetivo das corridas!
PRÒXIMAS CORRIDAS:
DATA: 22/10/17 (Domingo)
*Corrida da UNIMED
CIDADE: C.Grande-PB
—————————————-
DATA: 29/10/17 (Domingo)
* Corrida da Reforma da Igreja do Calvário
CIDADE: C.Grande
—————————————-
DATA: 18/10/17 (Sábado)
* Corrida do Sest Senat
CIDADE: C.Grande
—————————————-
DATA: 19/10/17 (Domingo)
* Corrida da Rede Farma
CIDADE: C.Grande
—————————————-
DATA: 25/11/17 (Sábado)
* Corrida da PRF
CIDADE: Natal R.N
—————————————-

Sempre ostentando orgulhosamente como seu maior troféu a Bandeira de Ingá, nossa terrinha, o Tenente Eraldo da provas de que amor é um sentimento nato que brota nos nossos corações e cabe a nós alimenta-lo para que floresça


* Em primeiro lugar queremos Agradecemos a DEUS pela oportunudades q ELE nos concede de poder está participando dessas corridas!
* Agradecer aos nosso amigos e familiares q tem nos dado apoio moral e insetivo para tão grande desafios!
* A imprensa local por meio dos BLOGS “Ingá Cidadão” nas psssoas ds Sergio Moraes e Claudio Geraldo e BLOG “Vavá da Luz” na pessoa do senhor Valtermário mais conhecido como Vavà da Luz por geralmente e gentilmente postar sempre as noticias da terrinha e em especial as nossas postagens!! “O importante não é competir e sim participar e buscar qualidade de vida e saúde”!!!
DEUS É FIEL!! diz o oficial Eraldo. 

com texto de Eraldo/vavadaluz