Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E COM VOCES, KELÉ, O REI DA INFORMAÇÃO TRUNCADA E O TOMADOR DE PARTIDOS

Esse camaradinha da foto aí, é meu amigo Kelé, sujeito pra eu querer bem que só a a gõta, só que ele ja matou um politico de raiva e a mim ela ta ja matando de susto. Você acredita que ontem ,07, no melhor do sono acordo com um telefonema de Kelé dizendo que Berinho tinha tomado o partido PSB de Zé Rodrigues e que tava com a Resenha na mão, que ele viu, que leu, e patati e patata.

Cadê eu dormir mais, não pelo partido em si, mas pela possível sacanagem, falta de respeito, consideração, amizade, fidelidade, enfim todos as adjetivos pejorativos que ao ato coubessem. Ligo de madrugada pra casa do Dr Edvaldo Rosas, o pezão do 13 de Princesa, ligo para Dr Luciano Agra, pra meu amigo Dr. Dunga Junior e finalmente quando amanhece o dia recebo a cordial ligação do meu amigo pessoal e gente de caráter Dr Edvaldo Rosas, presidente do PSB estadual desmentindo totalmente o Boato.

Que Roberio filiou-se ao partido o que é muito Bem vindo e pediu para filiar alguns suditos o que é melhor ainda e cest fini, portanto quem quiser filiar-se ao PSB do Governador e no Inga de Zé Rodrigues e agora  Berinho, que o façam que ficamos gratos, mas sem promessas maiores, a promessa de empregos atrai, e quando não cumprida, revolta. O Governador Ricardo Coutinho não costuma enganar ninguém.

Doravente que trabalhem, lá na frente quem tiver melhor, é o candidato, e foi assim que esse humilde editor semrpe sugeriu, não precisava dessa arruaça toda.

Enquanto estão na briga paro tomarem partidos, fazerem fuxicos, procurarem suas melhoras, o PSB de Ricardo através de seus representantes aqui no Inga, consegui verbas para reconstrução do sangrandouro da barragem de Chã dos Pereiros, liberação de estudos, que ja foi feito, para fazer passarelas e reforma da ponte principal da cidade, Maquina para recuperar estrada da Cagepa e Quilombolas, Extensão de rede de agua para duas comunidades, Cutia 3 e  e bar do Chocalho, uma ciranda de serviços, posto decombustível para abastecer os carros do estado aqui na terrinha e muitas outras reivindicações que se encontram em estudos.

 

Eu sempre indiquei Berinho como sucessor do BURRO VÈI e ele não pode desmentir-me, portanto chegou a hora, do velho Bura botar os pés pra cima pra desinchar, cuidar do seu bem maior, que é Dona Marta e está precisando dele 24 horas, como também tá chegando a hora da gente não acreditar mais no que KELE diz em materia de politica.

vavadaluz

 

Não é possível comentar.