Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DUPLA AFINADA : Cássio dá sinal que pode apoiar Nonato Bandeira na Capital

O prefeito de João Pessoa Luciano Agra do PSB e o senador Cássio Cunha Lima do PSDB chegaram ao auditório de Hotel Ouro Branco em João pessoa, onde participaram do Congresso Extraordinário do PPS que vai confirmar a deputada Gilma Germano como a primeira presidenta do partido na Paraíba. Luciano Agra chegou ao Congresso acompanhado do pré-candidato Nonato Bandeira.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) esqueceu por alguns instantes que tem um candidato em seu partido e deu sinal que não vê impedimentos para apoiar o candidato do PPS a prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira. Sem o menor constrangimento, mesmo tendo o seu aliado (Ricardo Coutinho) lançado a candidatura de Estelizabel Bezerra (PSB). Cássio tem dito que a base aliada dos socialistas “ainda” não definiu o seu candidato.

Por outro lado, mesmo evitando falar do pré-candidato, quem deu o tom das autoridades que participaram do evento foi o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB). “Estou aqui para dá o apoio ao meu amigo Nonato e prestigiar o evento”, disse Agra.

O senador agradeceu ao PPS e ressaltou que o partido teve uma importante participação na sua eleição para o senado. “Agradeço ao PPS por fazer parte dessa minha caminhada”, disse.

MaisPB