Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Dunga rompe com Cicero após perder comando do PSDB


20 de setembro de 2011
ImageSem titularizar mandato algum e com aposentadoria anunciada, o suplente de senador, Carlos Dunga, vem perdendo até os partidos que outrora eram controlados com mão de ferro por aliados seus.

Um exemplo disso é a cidade de Juazeirinho, cujo PSDB Municipal, que era comandado por Márcio Marinheiro, irmão do ex-prefeito, Fred Marinheiro (genro de Dunga) e agora deve passar às mãos de aliados do atual prefeito, Bevilacqua Matias.

A informação é do próprio Dunga que, em entrevista a André Gomes do site politicapb, anunciar que está rompendo politicamente com o senador e presidente do PSDB na Paraíba, Cícero Lucena, de quem é suplente no Senado.

“Ele (Cícero) impôs que nós rompêssemos com o governador e o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho e Luciano Agra, respectivamente e ambos do PSB. Como eu disse que não romperia, ele tirou meus aliados das presidências do PSDB de Boqueirão e de Juazeirinho”, revela o ex-cacique.

Dunga ameaça não apoiar a candidatura de João Fernandes a prefeito de Boqueirão, caso Cícero não reveja a decisão de extirpar seus aliados locais do ninho tucano.

“Só apoiarei João se ele sair do PSDB. Se não sair, meu apoio será dado para outro candidato”, frisa esclarecendo que a decisão já foi informada ao senador eleito, Cássio Cunha Lima.

Com Política PB

Não é possível comentar.