Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DR VALDEREDO RESPONDE E AMEAÇA : Solicito a publicação do direito de resposta. Caso não for concedido, tentarei outras esferas para que haja a publicação.

Direito de Resposta II

Inicialmente, eu comparei Chateaubriand ao senhor e não a mim, pelo modus operandi, pela forma que faz “jornalismo”, sem saber o que significa evidentemente, a fim de ampliar a renda salarial denegrindo, levantando falso e tirando todo dia um cabelinho do gestor municipal, como o senhor mesmo frisou. Do ponto de vista jurídico, nós iniciamos um diálogo no sentido de estabelecermos um contrato para fins de divulgação das ações da prefeitura, mas há o impedimento legal, já que o blog não possui CNPJ, portanto não é pessoa jurídica, mas eu, embora não seja ordenador de despesa, consultei o jurídico para saber da possibilidade de contratualizarmos com o senhor, para estabelecermos uma relação institucional, foi quando cogitei a possibilidade de incluir os serviços de divulgação do site no bolo orçamentário previsto para comunicação, a partir da impressão da Folha de Ingá. Até compreendo a sua ira e a sua revolta, mas é fácil perceber o quanto o senhor é despreparado e não entende nada de comunicação. É primordial que a comunicação atenda aos interesses públicos, e no caso da catástrofe que atingiu o Ingá, ela serviu de prova de como a cidade precisa da ação dos poderes públicos. A prefeitura recuperou as estradas vicinais, alojou nas escolas do município os desalojados, garantiu alimentação e juntamente com a sociedade civil organizada e os órgãos estaduais fez doação de donativos, entre outras coisas. A Paraíba e o Brasil, pois estivemos em rede nacional, pode acompanhar o drama e a ação dos órgãos competentes no socorrer das vitimas.

Fazendo uso mais uma vez da maledicência, o senhor disse que o prefeito foi à reunião, mas chegou atrasado. De fato, chegou atrasado, pois teve que ir por Itambé, já que a cidade estava ilhada e não havia outro caminho para chegar em João Pessoa. Quanto ao trabalho da comunicação, não será o senhor, com todo o respeito que o tenho que vai manchar a história que tenho com o jornalismo, e o respeito que tenho com o fazer jornalístico. Só não vou perder meu tempo, de ficar batendo boca com o senhor via este canal ( É esse ibope que o senhor quer), pensando que o blog do Vavá é o portal G1, e que vai pautar ou polarizar as discussões acerca do governo municipal e que é a coisa mais importante que um departamento de comunicação tem a fazer. Usurpar dinheiro do Ingaense é querer falar mal do prefeito e da prefeitura, a fim de querer receber verba pública e por trás utilizar um discurso falso moralista de que divulga as ações da prefeitura de graça, por amor, assim como faz com as ações da prefeitura de João Pessoa. Seu Vavá, eu sou profissional com bacharelado em Comunicação Social e com habilitação em Jornalismo pela UEPB, posso me dispor a trabalhar na área do Oiapoque ao Chui, sem temer ilações suas ou de quem quer que seja. Sim, quando quiser me ver pelo Ingá, nos faça uma visita, para que de forma respeitosa e democrática conversemos, na sala da Assessoria de Comunicação, que está instalada na secretaria de saúde.

Em tempo: Daniel Lima é uma pessoa extremamente competente, envolvido com o trabalho que desenvolve, além de um comunicador nato, pois tem carisma. Quando cheguei, disse ao senhor e a quem quisesse ouvir que chegava para somar e não para dividir. Dividir quem quer é o senhor, com interesses outros. Na comunicação, cada um tem seu papel e o desenvolve com dedicação. No seu próprio blog, quem tentou desdenhar e diminuir Daniel com minha chegada na comunicação foi você, inclusive fazendo brincadeiras de mal gosto, quando Daniel anunciava a presença do prefeito em algum evento público.

Quanto aos adjetivo a mim atribuídos, há uma máxima que diz a gente enxerga nos outros, aquilo o que verdadeiramente somos. A intenção era manter o debate no nível respeitoso, continuo mantendo o meu.

Valderêdo Borba- Jornalista/ Diretor de Comunicação

Nota do editor : Muito pelo contrario, essas mentiras com relação aos préstimos municipais so fez diminuir meu IBOPE que caiu abaixo de mil acessantes, quanto  ao atraso do Sr Prefeito, tenho testemunhas inclusive eu, que marcavam 8;30 quando ele saiu para uma reunião de 7 horas, quem ta mentindo mais uma vez ? O prefeito de Itatuba e Valeriano não foram de helicoptero que eu sei, mas o grande problema é esse , o senhor não estava aqui, como sempre, anda pela cabeça dos outros como piolho. Quanto a Daniel Lima, além dessa ESTORIAS que o senhor publica, ainda é frouxo, pois a mim, o senhor disse que ele era imcompetente para o cargo, aliás o senhor provou assumindo o lugar dele. Tem mais, escove os dentes para falar em SOCIALISMO, pois o senhor trabalha numa gestão ditatorial e pelas ações movidas pelo MP é ditatorial e outras coisas mais. O senhor tem um CURRIULIUM muito vasto pra vir parar numa cidade tão modesta como a nossa, competencia é o que não lhe falta. Doutor toda essa sua Lábia nao vai convencer o povo da miséria e abandono em que se encontra, visite o Inga, visite os bairros e depois use sua falatória em dizer a verdade e aí sim , o senhor recebe aquele DINHEIRO e dorme bem;

,Aquele fraternal abraço de camaleão

vavadaluz

 

 Dr. eu fui quem lhe respondeu, e no debate, o mediador não dá direiro a trépilca e o senhor teve, maldito ASSIS CHATEAUBRIAND.

Não é possível comentar.